segunda-feira, 1 de junho de 2015

- São Paulo do Tec. Marcelo Frigerio Faz mais uma vitima no Camp. Paulista Fut. Feminino...!!!

 -  Pelo Campeonato Paulista Fem. ontem 31/0 as 18:00 horas  no Complexo Social do Morumbi o São Paulo recebeu o São Bernardo, e sem tomar conhecimento da posição do adversário na tabela, aplicou uma goleada por 6 a 0 na estreia da volante Ester Santos e da Paraguaia Dulce que mostraram um excelente desempenho dentro de Campo onde a Ester com boa visão de jogo e forte marcação no meio campo, comandou a vitória tricolor contra o São Bernardo, quanto também estréiante Paraguaia  fez sua estreia com muita movimentação no ataque, procurando confundir a marcação adversária fazendo passes de gol, e deixando seu cartão de visitas marcando o 4º gol do São Paulo mostrando a força tricolor no Paulista Feminino 2015.

 - Os Gols São Paulinos foram Marcados por:
1º - Carla - 2º Geovana - 3º da Arg.  Sol - 4º da Par. Dulce - E o 5º e 6º com a Giovana Crivelari  artilheira tricolor com 5 gols marcados.

  - Como de costume o Blog do Lira esteve presente nesta partida,  para registrar Fotos e fatos ocorridos durante o jogo, tudo para que você torcedor fique por dentro do que ocorreu neste jogo....

 -  O próximo compromisso do Tricolor do Morumbi será diante da Portuguesa no CT  Pq. Ecológico  Tiête - SP  Sábado 6/6 as 15:00 horas pelo Returno na 9º rodada;  por tanto não perca, compareça ao ct, marque presença é tudo de graça, e sabe por que porque você é nosso convidado.

 -  Já o São Bernardo do Tec. Ricardo Silva,  recebe em casa no Est. Baetão as 10:00 da Manhã de Domingo 7/6 ,  o Taubaté que vem em uma crescente no grupo 2.


Tec.  Marcelo Maria Frigerio
Dir. Marco Aurelho Cunha - Marcando Presença com forte apoio ao Fut. Fem. do São Paulo
Gols da |Partida foram marcados por:
Placar Final
 Lira/Blog do Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário