sexta-feira, 19 de junho de 2015

- Livre Leve e Solta - Luize atacante Santista assumi artilharia do Paulistão Fem. com 8 Golss...!!!

  -  Livre Leve e Solta,  assim esta se sentindo a mais recente artilheira do Paulista Fem.,  a atacante Santista  Luíze que nos dois últimos jogos visitou nada menos que  6 vesses as redes adversárias, assumindo a artilharia isolada da Competição com 8 Gols marcados, deixando para trás  a atacante  Grazielle do Audax/Osasco que vinha mantendo a artilharia  por seguidas rodadas até a ultima quarta feira na 11ª rodada, quando a feliz atacante do Santos  que é uma perita em balançar as redes marcando 3 vezes na goleada contra a Portuguesa por 6 a 1.

  - E  Domingo, será que teremos mais gols da artilheira contra o São Paulo? Pois neste domingo teremos uma bela briga , a Muralha Rubí goleira menos vazada,  vs  Luíze a artilheira Santista do Paulistão 2015, quem levará a melhor ?..

  -  Domingo depois dos 90 Min. no apito final do arbitro saberemos a resposta, então aguarde pois estaremos lá para registrar lance a  lance, tudo para que você torcedor fique por dentro dos acontecimentos, então não perca é Domingo 21 de Junho as 15:00 Horas na Arena Barueri.

Foto/ Pedro Ernesto Guerra
Foto: Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário