segunda-feira, 4 de maio de 2015

-- Gabi Lira com excelente desempenho contra o São Bernardo, fala ao Blog do Lira como foi o jogo, e de seu 1º gol vestindo a camisa Santista...!!!

  -  Com excelente desempenho dentro de campo contra o São Bernardo , GABI LIRA com a camisa nº 26 participou diretamente de dois dos 4 gols, e marcou o segundo gol do jogo.    Em cruzamento na área,, LIRA recebe, domina a bola e de calcanhar deixa Tipa na cara do gol, e em chute forte da atacante, Santos 1 a 0,  ainda no 1º tempo num vacilo da defesa do Bernô, LIRA entra como um raio na defesa adversária e amplia o placar Santos 2 a 0, no 3º gol Santista KELY domina bola na entrada da área, faz um passe açucarado para TIPA camisa 20 que tira do alcance da goleira KAREN  mandando a bola pro fundo das redes do Bernô, Santos 3 a 0, o São Bernardo mostra reação quando num passe errado da defesa santista a atacante camisa 9 CASSIA  do São Bernardo não perdoa e manda bola  nos fundos da rede da goleira MICHELE que teve excelente atuação no jogo inclusive defendendo Penalti, porém as Sereias não subirão a serra para voltar de malas vazia e em passe da então Lat. Direita MARIA,     LIRA recebe  bola na linha de fundo  se livra da marcação e como um garçom serve de bandeja a atacante camisa 11 CHAIANE que de cabeça não dá chances a goleira KAREN e marca o 4º gol santista fechando assim o placar  Santos 4 a 1.

  - O tec. Caio Couto comanda nesta segunda feira 4/5  as 15:00 horas, treino no CT meninos da vila para o jogo de quarta feira 6/5 as 15:00 horas no CT da Portuguesa - PQ. ecológico do Tiête - SP.

video

Gols -  1 Gabi Lira - 2 Tipa - 1 Chaiane.
     
Foto/Vídeo: Lira Blog do Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário