segunda-feira, 5 de maio de 2014

- Amistosos do Tiger/Portuguesa Futsal Feminino....!!!

  • AMISTOSOS DO TIGER.

    Parabéns Atletas !


    As categorias Sub-13,15,17 e 20 do Tiger fizeram amistosos neste ultimo sábado ( 12/04 ) contra a equipe tradicional de São José dos Campos, o Buzzo. Os Jogos foram bem disputados e a Torcida que estava presente pode ver Bons Jogos. Destaque para a Categoria Sub-20, pois a base da equipe é praticamente atletas nascidas nos anos de 97 e 98 e mostraram muita personalidade ao enfrentar as atuais Campeãs da Categoria. A partida fora com o placar de 3-4 para a equipe do Buzzo, porém, o resultado não representou o que fora a partida, pois as Tigeranas mostraram um futebol de alto nível e o placar mais justo seria o empate, pelo que as equipes mostraram.
    Já as categorias menores sobraram em quadra, o Sub-13 venceu pelo placar de 3-1 e mostrou que o futuro do Tiger esta cada vez mais seguro.
    No sub-15 as meninas mostraram muita movimentação e o Placar não poderia ser Outro, 7-1 para o Tiger.
    O Sub-17 deu um verdadeiro Show de Bola, aplicando um placar de 8-0 as meninas do Sub-17 que também atuaram no Sub-20 voltaram a quadra e parecia que não tinham disputado uma partida tão movimentada, e com muita competência fizeram o placar elástico.
    Vale a pena ressaltar que Todas as Atletas jogaram e todas apresentaram um bom futebol.

    " Este amistoso serviu para podermos avaliar o desempenho das atletas, bem como dos treinadores, pudemos observar que os trabalhos estão muito bem feitos e estamos certos de fazermos um bom campeonato. A Surpresa fora o Sub-20, pois toda a sua base são de atletas nascidas em 97 e 98, e pudemos observar que a nossa base é capaz de revelar atletas de alto nível e que não farão feio no Sub-20, Logico que atuamos com outras três atletas, a Andréa, 94, Jeovania, 95 e Beatriz, 96, porém, pudemos ver que nossas revelações farão um belo trabalho. Estamos todos felizes pelo desempenho das Atletas e acreditamos que faremos um bom campeonato, vamos deixar a obrigação com as outras equipes, afinal investiram alto em contratações e nós jogaremos com atletas formadas em casa"
    comentários Wagnão.


    Assessoria de Imprensa Tiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário