domingo, 12 de janeiro de 2014

- De Técnico novo o Kindermann da cidade de Caçador-SC estreia na Copa do Brasil enfrentando Atlântico de Erechim-RS pelo Grupo 12 em SC...!!!


  - O novo Treinador do Kindermann, Marcelo Maria Frigério ( Tchelo ),   que esteve a frente do comando Tec. da equipe do XV de Piracicaba-sp nas duas ultimas temporadas,   e  que iniciou sua carreira estagiando com nada menos que o Treinador Vanderlei Luxemburgo;   seguiu sua carreira de títulos e vitórias passando por varias equipes grandes de SP,  chegando a Sel. Brasileira Fem. e em 2011 ,   foi convidado a comandar a equipe da Guinea Equatorial na Copa do Mundo da Alemanha,  onde fez um excelente trabalho.

  - Tchelo,  como é assim conhecido no Futebol Fem. tem agora um novo desafio, levar o Kindermann a conquista do 1º titulo  na Copa do Brasil de Futebol de Campo,  e estreia em casa-SC  no dia 29/01  pelo grupo 12 contra a equipe do Atlântico FC. de Erechim-RS, e não deve enfrentar maiores dificuldades na 1ª fase da competição.
 - Marcelo Frigerio após analisar algumas propostas, fecha com o Kindermann e nos fala porque.

Blog do Lira.
O que levou você a fechar com o Kindermann ?

Tchelo.
Tive outras Propostas,  mas as condições oferecidas aqui foram melhores, são  duradouras,  Copa do Brasil,  Brasileiro, Catarinense,  aqui tem categoria de base isso é importante, e pretendo construir um trabalho a longo prazo,  o Kindermann  é o 7ª  no Ranking da CBF,   o ultimo treinador que esteve aqui ficou 9 anos, hoje tenho 43 anos e quero estabilidade.

  Nome - Marcelo Maria frigerio
  Prof.   - Treinador de Futebol
  Idade  - 43 anos
  São Paulo-SP.

Blog do Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário