terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A.Portuguesa/Tiger/Drummond Campeão dos Campeões em 2013...!!!

  - Espetacular,  foi assim  definido as tres partidas realizadas no ultimo domingo 15/12, em  jogos validos pelo Campeonato estadual de futebol feminino  nas categorias Sub-13/15/17,realizadas no Ginásio Pres.Ciro I da Federação Paulista de Futsal.
   - Na 1ª partida as 08:30 Categoria Sub-13, a Portuguesa/Tiger/Drummond enfrentou a equipe do Instituto Muda Brasil que vencia o Tiger pelo placar de 5 a 1, quando embaladas pela torcida lusitana ao som do" EU ACREDITO ", Reagiram na partida e venceram o Instituto Muda Brasil, numa virada sensacional conquistando o Titulo da Sub-13.  Final  Portuguesa/Tiger/Drummond 6  x  5  Instituto Muda Brasil.

A.Portuguesa/Tiger/Drummond  CAMPEÃO Sub-13.  

                                 

                                                *************************

 -  Já as 09:30 foi a vez do Sub-15 da Portuguesa/Tiger/Drummond encarar na decisão do Titulo da Categoria,  a equipe A.D.C Taubaté, que chega a final do estadual pela 1ª vez,  com uma excelente campanha na competição, porem a boa campanha do Taubaté não foi o suficiente para para superar a forte equipe do Tiger que não deu a menor chance as adversárias, no final Portuguesa/Tiger/Drumond  5  x  0 ADC. Taubaté.
                                      A.Portuguesa/Tiger/Drummond  CAMPEÂO  Categoria Sub-15 2013.


                                 ***************************************

   - Fechando a rodada mais uma vez a Portuguesa/Tiger/Drummond entra em quadra para enfrentar a equipe da A. Mult-Força/Guarulhos na briga pelo Titulo da Categoria Sub-17, com um empate em 2 a 2, onde a portuguesa/Tiger esteve sempre atras do placar, chegando ao empate na etapa complementar da prorrogação faltando apenas 37 segundo do apito final.

 - Uma partida eletrizante, de tirar o folego, um verdadeiro jogão de bola  onde dentro de quadra o entrosamento, a determinação, a garra e a vontade de vencer falou mais alto,  pela Mult Força com a qualidade Técnica da Gabizinha , a habilidade da Thayná Cassiano, velocidade e os dribles rápidos da  Larissa Lira fizeram a diferença para a equipe de Guarulhos,  Já pela Portuguesa/Tiger a habilidade e chutes fortes da artilheira do Tiger e da competição Thais Souza e da Ellen Ferreira que marcaram os gols do empate que deu o Titulo da Temporada 2013 a equipe Lusitana.

 - como a Portuguesa/Tiger jogava pelo empate acabou ficando com o Titulo de Campeão 2013
.
                      A. Portuguesa/Tiger/Drummond CAMPEÃO Cat. Sub-17 - 2013.


OBS: acessem Divulguem comente Indiquem o nosso Blog, o Blog que mais divulga  o Futebol Feminino com Fotos e notícias ele é seu elo de ligação com a informação da modalidade.
http://lirafutebolfeminino.blogspot.com.br/

BLOG DO LIRA E VOCÊ, JUNTOS COM FUTEBOL FEMININO TUDO A VER.
Fotos: Lira
Blog do Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário