quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OBRIGADO !!!

Depois de passar momentos difíceis e com a perda dos patrocínios, as meninas do XV respiram aliviadas.

Isso acontece, porque a equipe não vai acabar diante das atitudes louváveis de algumas pessoas, que pela primeira vez na história do
futebol feminino, marcaram história na trajetória da modalidade no país tendo sendo uma atitude a ser seguida, pelas pessoas que comanda nosso país, tanto no esporte como na política.

As Sereias da Vila, que construíram uma história linda e vencedora, se viram diante de uma postura de desprezo do presidente do Santos, que simplesmente acabou com a equipe de uma marca histórica do no clube.

Em Piracicaba, o filme foi o mesmo mas com um final feliz e totalmente diferente.

Luis Beltrame, presidente do XV, pessoa bonissíma e de um caráter exemplar, mostrou ser uma pessoa sensível e um desportista nato, quando assumiu ser um dos protagonistas desse episódio dramático, que envolvia a vida e sonho de mais de 35 pessoas, e assim foi também a Selam representada pelo excelente secretário Dr Pedro Mello e seus acessores Luis Chorilli,Jhonny,Riva e todos que ali se mobilizaram para o sonho continuar.

Lógico que sem o aval do prefeito Barjas Negri, nada disso teria acontecido, imediatamente o prefeito deu todo o apoio para não desampararem as meninas.

Melhor ainda foram a Unimep a Amplae a Firmax, patrocinadoras da equipe que foram fundamentais para que tudo isso desse certo, melhorando ainda mais o apoio dado a equipe .

A equipe perdeus algumas jogadoras importantes mas manteve sua base e agora passado o sufoco voltaram a treinar e o maior objetivo da comissão é retomar o foco para o campeonato paulista.

A estréia do XV esta marcada para domingo dia 6 as 10 00 h da manhã no Barão contra a Ponte Preta e as meninas agoram pedem para o povo piracicabano representado pelas organizadas e torcida geral do time irem ao estádio incentivarem o time a buscar a primeira vitória na competição.

As meninas do XV agradecem a todos que se mobilizaram para que o sonho não acabasse e farão de tudo para retribuir a confiança e respeito dado nas 4 linhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário