domingo, 24 de maio de 2015

- Santos do Tec. Caio Couto perde em casa para o São José da Tec. Emily Lima por 1 a 0, com gol da atacante Alanna...!!!

-  Em jogo com muitos cartões amarelo aplicado pelo arbitro Luiz Fernando a equipe santista, Santos perde por 1 a 0 com gol da atacante Alana ( SJ )que entrou substituindo a também atacante Michele que se machucou no segundo tempo.
  -  Um jogo de muita velocidade em baixo de sol escaldante onde o que prevaleceu foi o condicionamento físico e neste sentido o São José se mostrou melhor preparado, com bom entrosamento de suas jogadoras,  ditou o ritmo de jogo quando numa indecisão das zagueiras Santistas, a atacante Alana não teve duvida e mandou a bola pro fundo das redes da goleira Michele, ai foi só partir pro abraço.  São José 1 Santos 0.
  - Sem sombras de duvidas,  este jogo mostrou o quanto a falta da volante Sandrinha que esta sob cuidados médicos e da zagueira Calam convocada para Sel. Brasileira fizeram falta ao esquema tático do Tec. Caio Couto que ao longo da partida promoveu algumas substituições na busca pelo empate na partida.
Bagé - Zagueira experiencia segurança - São José.
São José EC. 2015
Tec.  Emily Lima - Feliz com a vitória...
Alana atacante - Gol do São José
Michele - Gabi Lira - Carol Arruda


Mariana Pires , Gabriela Moraes - São José
Michele - São José  /   Ainã Santos FC.
Carol Arruda Zagueira - Santos FC.

Maglia Volante - Santos FC.
Tessa volante - Santos FC.
Foto: Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário