sábado, 23 de maio de 2015

- Pelo Camp. Paulista Fem. jogando em casa Audax ganha da Ferroviária de virada por 2 a 1, e se mantem mais Líder do que nunca...!!!

      -  Audax/Osasco recebeu na noite deste Sábado 23/5 no Estadio José Liberatti em Osasco a equipe da Ferroviária de Araraquara pela 7ª Rodada do Paulista Fem. onde a Ferroviária abriu o placar com a atacante camisa 9 Naiara no inicio do 1º tempo, ainda na etapa inicial a meia atacante Duda num belo chute de fora da área empata para o Audax, o Audax jogando em casa continuou precionando a Ferroviária,  e aos 44 do 1ª tempo brilhou a estrela da camisa 11 Patricia Sochor que fez o gol do desempate e correu para o abraço,   e foi assim que terminou o 1º tempo de jogo,  já na etapa complementar o Audax  pressionou as visitantes nos 15 primeiro min. de jogo com belos lances da atacante Gabi Nunes e  Patricia Sochor que jogando em casa não deram trégua a defesa adversária e num belo voleio da Gabi Nunes dentro da área, a bola não entrou por conta da bela atuação da  goleira Thais Helena que fez excelentes defesa para Ferroviária;   A partir dai as visitantes equilibraram o jogo com a velocidade da Cacau pela direita, com a Alanos no comando do ataque e a  Erikinha   pelo meio de campo,  dando também muito trabalho a defesa do Audax, foi  ai que veio o Lance que definiria a partida,  um penalti   marcado pelo arbitro Luis Gonzaga Junior e cobrado pela camisa 9 Juliana,  então prevaleceu a experiência e a catimba da goleira da Ferroviária que encostou na camisa 9 do Audax e deve ter feito altos  elogios na orelha da atacante que se desconcentrou bateu no canto direito da Thais e com a  experiência de uma veterana mergulhou e fez uma grande defesa.

     -  O Audax/Osasco  se mantem na liderança isolada do grupo 1 com 100% de aproveitamento no Campeonato.

     - As duas equipes protagonizaram um futebol eletrizante buscando o gol a todo custo,  sem duvida um belo espetáculo apresentado pelas duas equipes, de um lado o Audax/Osasco do Treinador Arthur Elias Líder do Grupo 1, do outro a Ferroviária  do Treinador Leonardo Mendes que ocupa a terceira col. no grupo 1. 

     - O próximo compromisso do Líder Audax  sera pela 8ª Rodada contra Francana sexta feira 29/5 as 15:00 horas no campo do Bradesco - cidade de Deus em Osasco.

  - Já a Ferroviária pela 8ª Rodada, recebe na Arena da Fonte em Araraquara o XV de Piracicaba Sábado 30/5 as 15:00 horas.








Gols -  Maria Eduarda( Duda ) - Patricia Socho - Para Audax
Naiara - para  Ferrovíaria

Fotos: Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário