segunda-feira, 27 de abril de 2015

- Na vitória do São Paulo contra Portuguesa na 2ª rodada, Tiganinha foi um dos destaques...!!!


  - Afastada dos gramados por mais de 17 meses e de casa nova Adriana Costa Tiga, a Tiganinha assim como é carinhosamente conhecida  no Futebol Feminino, volta aos gramados em grande estilo, com belo gol  vestindo a camisa de uma das mais gloriosas equipe do futebol Brasileiro,
Tiganinha conta para você tudo o que aconteceu após a cirurgia de Ligamento Cruzado anterior.

-  Tiga -  Rompi o ligamento cruzado anterior em Dezembro de 2013 jogando o brasileiro universitário em Uberlândia, operei em Janeiro e já estava recuperada em Setembro mas estava sem clube e não queria voltar no meio da temporada... Queria voltar no início do ano para fazer toda uma preparação (pré temporada). Então decidi procurar um clube em Janeiro de 2015, foi aí que o Marcelo me ligou me contratando... Mas os treinos só deram início em Março, fiquei Janeiro e Fevereiro sem atividade e perdi muita musculatura.
- Quando iniciamos os treinamentos eu comecei a me queixar de dores no joelho, Foi quando me levaram para fazer o teste no cybex, onde acusou que estava com um déficit de 30% E não poderia estar fazendo atividades ainda, Me afastaram e começaram um trabalho personalizado para eu adquirir força, E agora já estou quase liberada.
- quanto ao gol, indescritível É como andar de bicicleta... nunca se esquece. Mas confesso que me sinto Melhor agora me dediquei a perder peso, perdi 10 kg E agora com toda a preparação, suporte e profissionalismo do SPFC tenho certeza que vou chegar longe. Esse ano Estou me preparando muito. Esse ano teremos eliminatórias para os jogos olímpicos e quero estar bem.
Foto: Lira/Blog do Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário