quinta-feira, 26 de junho de 2014

- Incontestável Vitória - Futebol Fem. do São Bernardo, CAMPEÃO 58º Jogos Regionais em Osasco 2014...!!!


          - Na ultima terça 24/06 no Campo do Bradesco em Osasco, o São Bernardo do Treinador Ricardo Silva enfrentou na final do 58º jogos Regionais nada menos do que a invicta até aquele jogo, o São Caetano que tinha o ataque mais positivo e a defesa com 0 gols sofridos.
         - O Bernô por sua vez não se intimidou com a campanha das adversárias, e entrou em campo focada com um único objetivo,  o titulo de Campeão,  Ricardo Silva Téc. veio com esquema tático no qual se fechou em seu campo de defesa,  com forte marcação nos flancos pelas laterais impedindo  os avanços do S. Caetano pela linha de fundo evitando as bolas cruzadas, presionando a marcação na entrada da área e saindo rápido nos contra-ataques, o que surtiu efeito, em um desses contra-ataques ainda no 1º tempo a atacante Tcheury Goya recebe bola na entrada da área se livra da zagueira Zizi e num belo chute cruzado tirando do alcance da goleira Monique Somosse  a bola encontra o fundo das redes do São caetano abrindo o placar,  São Bernardo 1 a Zero, e permanecendo  assim até o final da 1ª etapa.
       - Na etapa complementar o Treinador do S. Caetano Arthur Elias promoveu 3 alterações, a entrada da jovem atacante Gabi Nunes em lugar da Luize, a Volante Gabi Lira no lugar da Tipa, Luana em lugar da Zizi, empurrando ainda mais sua equipe para cima do S. Bernardo, com a Ketlen atacando pela direita, Tamires e Juci pela esquerda, Luaninha e Gabi Lira pelo meio,bolas alçadas na área chutes no travessão e belas defesas da goleira Karen Xavier do São Bernardo, pressão durante todo 2º tempo, o treinador Arthur Elias  na tentativa de atrair o Bernô , com objetivo de abrir a defesa  adversaria,  trabalhou bola em seu campo de defesa quando num lance isolado numa bola recuada para goleira Monique  na tentativa do chutão acertou as costas da atacante Juliana Oliveira do S. Bernardo e a bola sobrou no fundo da rede do Azulão, São Bernardo 2 a zero, dai em diante o que foi visto,  foi um verdadeiro cai-cai, promovido pelo Bernô  que só aguardava o apito final do arbitro para soltar o grito que a muito vinha sufocando as guerreiras do São Bernardo FC.,  o Grito de CAMPEÂO. um grito de liberdade, um grito de alegria com a sensação de dever cumprido diante de tantas dificuldades.
         - O Blog do Lira, marcou presença nesta final  para você seguidor deste Blog ficar por dentro de tudo o aconteceu nesta final.
 Parabéns a equipe do São Bernardo pela conquista do Titulo em 2014.  












Gol - Tcheury Goya
Gol - Juliana Oliveira
 Blog do Lira
Fotos: Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário