terça-feira, 3 de junho de 2014

- Centro Olímpico vence Portuguesa por 8 a 0, e conquista mais trés pontos em casa das adversárias...!!!


- Aos 2 Min. do 1º tempo a atacante Morette abri o Placar para o Centro Olímpico, permanecendo com este resultado durante todo o 1º tempo.
  - Na etapa complementar, o Centro Olímpico voltou mais concentrado na partida,  e não deu a menor chance as donas da casa, aplicando uma goleada de 8 a 0, não satisfeito com o placar de 1 a 0 no 1º Tempo,  o Técnico Arthur Elias colocou em campo uma das belas surpresas da competição a jovem  atacante Gabi  Nunes, promovida da equipe de base para brilhar na equipe  principal, Gabi Nunes que entrou no lugar da lateral esquerda Emilly Arruda, mostrou que veio para ficar e aos 57 Min. do segundo tempo, quando subiu mais alto que a defesa da portuguesa  de cabeça mandou a bola para o fundo da rede lusitana aumentando o placar para as visitantes, em seguida aos 68 e 70 Min. da etapa complementar a Cristiane mostrou o porque de mais uma convocação para a Sel. Brasileira de Futebol  marcando duas vezes, na sequencia aos 78 Min. a mais nova pupila do treinador Arthur Elias A Gabi Nunes marca presença na área mais uma vez e com muito oportunismo coloca mais uma bola no fundo da rede, logo em seguida aos 87 Min. a atacante Moretti repete o feito do 1º tempo e marca mais um, não perca as contas ainda tem mais desta vez com a Tipa que em chute forte do meio de campo aos 88 Min. marca  um belo gol encobrindo a goleira Michelle que substituiu a Goleira Andrea Suntaque, e fechando o placar a Luize Novaes aos 90 Min.  dando números finais a partida.

  - Centro Olímpico que ocupa a segunda colocação no grupo 2 com 19 pontos conquistados em 9 jogos realizados com 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas e saldo positivo de 30 gols entra em campo novamente no próximo domingo dia 08/06 as 10:00 Horas da manhã na Vila Guarani pela 10º Radada contra a equipe do Paulista de Jundiaí fechando o 1º turno.
 - O centro Olímpico entrou em campo com:
Thais Picarte, Alline Calandrine, Cristiane Roseira, Daiane Moretti, Fernanda Vieira, Gabi Lira, Jucinara Soares, Ketlen Wiggers, Luana Miessa, Roseane Oliveira, Tamires Gomes.
Tec. Arthur Elias.
Suplencia:
Monique Somose, Gabi Nunes, Kelly Costa, Lorrayne Silva, Luize Novas, Thessa Taina.

Centro Olímpico.


Tec. Arthur Elias e Gabi Martins.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário