sábado, 22 de março de 2014

Seleção Fem. Sub-20 não tem descanso em Pinheiral-RJ...!!!

                    Volante Gabi Lira sofre falta ao se livrar de marcação.

   - O Mundial Sub-20 Feminino, que será disputado de 5 a 24 de agosto no Canadá, já começou para a Seleção Brasileira. Concentradas no CT João Havelange, em Pinheiral, as jogadoras não têm descanso dentro de campo.
Esta é a primeira etapa de treinamento visando aos jogos contra os adversários da fase de grupos da Copa do Mundo - China, Estados Unidos e Alemanha.
Nesta sexta-feira, a manhã foi de trabalho duro para as meninas. Divididas em duas equipes, verde e azul, as jogadoras tinham que marcar gols. A diferença era que de um lado havia dois gols, enquanto do outro apenas um.
De verde estavam Camila, Julia Bianchi, Nágela e Letícia Santos; Gabi e Djenifer; Ludmila (Duda), Andressa e Patrícia Sochor; Byanca. De azul: Thuanny (Tábatha), Thaynara, Carol Gomes e Raquel; Laisy e Gabi Lira; Gabi Portilho, Rafinha e Cássia (Bruna); Irley.
Inicialmente, Letícia Izidoro e Nicole defendiam o time verde, em dois gols diferentes; enquanto Amanda agarrava as de colete azul. Em seguida, Letícia Izidoro passou a defender o único gol do verde.
O objetivo inicial do treinador Adilson Santos e de sua comissão técnica é definir a base do grupo que disputará o torneio e para isso servirão as duas primeiras fases de trabalho no CT - esta de março e a próxima em abril.

Fonte: assessoria/CBF.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário