quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

- O vai e vem no mercado da Bola no Futebol Feminino 2014...!!!


  - O mercado da Bola no Futebol Feminino.  esta pegando fogo,   as equipes estão se mexendo,   as contratações estão a todo vapor e o Kindermann anuncia 7 contratações de Paulistas  para a Copa do Brasil nesta  temporada 2014, e com a demora do XV de Piracicaba na definição de uma equipe competitiva para 2014, a equipe da cidade de caçador SC,   não perdeu tempo e contratou 6 jogadoras da equipe piracicabana inclusive o Treinador Marcelo Maria Frigério,  que com uma campanha apenas regular com o XV em 2013, tem agora a missão de  conquistar o titulo da copa do Brasil para sua nova equipe  de Santa Catarina.

para o Kindermann foram anunciadas.
Goleira     Rubi Suzi.
Zag.         Mimi Souza
Zag.         Sandrinha
Lat. Dir.   Letícia Oliveira
Lat. Esq.   Letícia Albuquerque
M.Camp. Marana Pires
Tec. Marcelo Maria Frigério.

XV de Piracicaba:
 - Por sua vez o XV até agora não se manifestou depois da debandada de suas jogadoras, além de perder seu treinador e seis de sua atletas para o Kindermann, mais 3 atletas estaram ainda esta semana fechando com outras equipes aqui mesmo de Saõ Paulo são elas, a atacante  Rafinha a Volante Gabi Lira, e a Meia atacante Rita Bovi que foram sondadas  por duas grandes equipe da Capital Paulista,   a pedido destas atletas não poderemos ainda divulgar os nomes destas equipes.

Botafogo PB:
 - Estamos aguardando contato do Diretor do Futebol Fem. do Botafogo da Paraiba, que nos confirmará se teremos ou não um representante paraibano nas competições para 2014, uma vez que sua goleira Monique Somose foi contratada pelo Rio Preto-SP do Treinador Chicão para esta temporada.

 Bahia FC:
- Já no Bahia que em 2013 resolveu abrir os cofres para  formar uma equipe altamente competitiva, trouxe do vitoria das tabocas a Lataral Dir. Raquel, a Zagueira Jujuba, a atacante Maria Eduarda(Duda), alem das contratações de duas Norte-americanas e uma Holandesa.

Azulão do ABC:
 - No  São Caetano continua a indefinição da continuidade da equipe para esta temporada, até agora as jogadoras não foram procuradas pela diretoria, e sem qualquer informação algumas delas já estão se mexendo em busca de novos horizontes,  como a atacante  Glaucia Cristiano que foi artilheira na 5ª Ed. da Copa Mulher  contratada pelo São José EC. e se apresenta nesta segunda feira 13/01 a comissão tec.,   as demais  jogadoras continuam esperando decisão dos diretores.

São Bernardo FC:
- No São Bernardo do Treinador Ricardo Silva, informações só a partir do dia 28 quando começa a pré-temporada da equipe, porém aparentemente nada muda no clube.

São José:
  - Os reforços começam a chegar,  e as novas contratações feitas pelo treinador Marcio que deu início a pré-temporada do São José no ultimo dia 06, se apresentaram nesta sexta feira para se juntarem ao grupo das Campeãns da Libertadores.

Quem Saiu      -  Maglia, Peçanha, e Alana. que ainda estão sem equipes.
Quem chegou  -  Rita Bovi(xv pir.) ,Glaucia  Cristiano( São Caetano), Maria( C. Olímpico), Andressa(Ferroviária).
OBS:   A zagueira Bagé que sofru rompimento dos ligamentos cruzados e ainda em franca recuperação, deve esta liberada para se juntar ao grupo já no final de fevereiro.

Rio Preto EC :
 - O Rio Preto do Treinador Chicão começou ontem 08/01 sua pré-temporada com as novas contratadas, a Goleira Moníque Somose(EX Botafogo-PB), Carol e Tamara( Francana-sp).

Ferrovi[aria AC.:
  -  A Ferroviaria do Treinador Douglas Onça, se reapresentará dia  13/01 para dar inicio aos trabalhos Físicos visando o primeiro jogo na 1ª fase da Copa do Brasil de Futebol Fem 2014,  contra a Bi-Campeã alagoana  União Futebol Clube em Alagoas dia 29,  a diretoria deve anunciar novos reforços nos próximos dias.
Quem saiu. - Andressa para o S. José.

Portuguesa Desp.:
  - Ainda sem informações.

estamos aguardando mais informações.

fique liga no Blog do Lira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário