quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

- No vai e vem do mercado no Futebol Fem. Gláucia Cristiano é a mais nova aquisição do S. José para temporada 2014...!!!


Com uma excelente campanha atuando pelo time do São Caetano em 2013, a Campeã e artilheira da copa Futebol Mulher com 8 gol marcados e campeã dos jogos abertos em Mogi das Cruzes-sp a atacante Glaucia Cristiano, é a mais nova contratação do São José do Treinador Marcio que vinha acompanhando o bom desempenho da jogadora ao longo da  temporada, Glaucia que esteve uma temporada no futebol coreano( Hyundai ), foi repatriada pelo São Caetano em 2013, e superou todas as expectativas.  e agora se despedi de seu ex clube agradecendo o apoio e a confiança nela depositada.

  Glaucia Cristiano fala ao Blog do Lira -
 - O São Caetano me fez voltar a sentir vontade de continuar jogando futebol, pois eu não estava muito bem na Koreia, mais as meninas me acolheram muito bem, aprendi muitas coisas com todas elas e com o Treinador Maurício que depositou em mim  e foi me dando sequencia de jogos foi o determinou a boa campanha que realizei em 2013.

Blog do Lira.
e em relação ao novo clube ?
Glaucia.
  - Eu quero muito ajudar o S. José, e sei que vou evoluir muito jogando ao lado de grandes jogadoras, e vou amadurecer muito.

Foto: Blog do Lira
Blog do Lira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário