segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol Feminino - Por Eduardo Pontes...!!!




FUTEBOL FEMININO

Trabalhar em prol do desenvolvimento de uma modalidade não é fácil, muito pelo contrário.

Apoiar um esporte sem pensar em si ou visar lucros, se matar de segunda a segunda sem folga, sem fim de semana, sem feriado, sem vida social ativa... jogar sonhando que pode melhorar mesmo quando você só vê coisa errada, promessas, dificuldades variadas proporcionadas pela falta de cuidado dos outros... nada disso é fácil e só faz quem ama!

Faz mesmo que tenha que tirar dinheiro de onde não tem, mesmo pagando pra treinar ou recebendo aquela ajuda de custo mínima que te proporciona apenas a tentativa de sobreviver daquilo.

Só quem está dentro sente, sangra e sabe como é, como dói, mas como existe força pra seguir em frente mesmo depois de tantos tombos que acontecem no caminho, sejam por acaso ou propositais.

Não é fácil dormir aos prantos e acordar disposto a continuar em frente fazendo o que puder pra que algo mude seja dentro ou fora de campo.

Por essas e muitas outras que eu admiro muitas atletas e alguns profissionais que estão dispostos a cair e levantar, se ferir, sangrar, quase desistir, mas ainda sim ter forças pra continuar em frente em prol não de si, mas de um esporte chamado FUTEBOL FEMININO.
TEXTO: Eduardo Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário