domingo, 22 de dezembro de 2013

- Neves FC. Campeão Mineiro 2013 na Copa do Brasil de Futebol Feminino...!!!

  - Ainda engatinhando no futebol feminino, o Neves FC único representante Mineiro do Fut. Feminino na Copa do Brasil,  faz bonito na temporada 2013,  sagra-se Campeão do estadual,  e de quebra conquista vaga na Copa do Brasil de futebol feminino em  2014.

   - Com apoio da Prefeitura da Cidade de Ribeirão das Neves-MG,  na Pessoa da Prefeita  Daniela Correia, e do Secretário de Esportes Edmilson Silva, o Neves FC representará a cidade Mineira na Copa do Brasil,  e quem sabe na Libertadores da America.

  - Sob o comando do experiente Treinador Welison Bitencurt   e sua comissão Tec., que estiveram  no Fem. do Atlético Mineiro em 2012, a equipe espera anciosa pela estreia na 1ª fase e  treina forte na busca pela 1ª vitória na competição contra a equipe do Capital de Brasilia-DF dia 29/01.

 - Segundo o Diretor de Futebol Paulo Roberto, o Neves apesar de ser uma equipe nova,  chegou para fazer história na modalidade veio pra ficar, e para isso conta com o apoio da Prefeitura e de empresas da cidade.




 Blog do Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário