quarta-feira, 13 de novembro de 2013

- Pela Copa Mulher Domingo 10/11 foram definidos os classificados da próxima fase...!!!

  - No 1º confronto do dia 10 /11 no CEU Meninos e com as  duas equipes já classificadas,  o  São Bernardo enfrentou o Santo André e  venceu com placar de 4 a 1.
 Final São Caetano 4  x  1 Santo André. 

   - Já na 2ª Partida  as corinthianas não tomarão conhecimento das adversárias Est. do Butantã, e aplicaram a maior goleada da rodada 6 a 2 com destaque para a camisa 10 Joelma, e onde o Estrela abriu o placar mai no decorrer da partida tomou a virada,  Final Corinthians 6 Estrela do Butantã 2.
OBS: as duas equipes estão fora da próxima fase.


  - Na 3ª rodada ao meio dia, o Tiger /Lusa Portuguesa  cumprindo tabela num jogo bem disputado  enfrentou e ganhou do  Nove Império por 3 a 1 com destaque para a meia atacante Thais que entrou no 2º tempo e marcou dois belos gols, Final Tiger  3  x  Nove Imp. 

   -  Fechando a rodada com as duas equipes classificadas, o EC. XV de Piracicaba Ganhou com 3 gols o Time do Niterói da Z. Sul em jogo muito equilibrado onde mesmo perdendo e com auguns desfalques atacou muito e colocou trés bolas na trave do XV, mais como bola trave não é gols, Final   XV. De Piracicaba 3 x 0 Niterói.


Foto: Lira
Blog do Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário