sábado, 30 de novembro de 2013

- Grande Final da Copa Futebol Mulher em sua 5ª Edição 2013...!!!

             - A liga Paulista de Futebol Feminino,  na Pessoa de seu Presidente Bruno Crossi,   tem o prazer de convidar você, a participar da festa de encerramento da 5ª Copa Futebol Mulher,   com a disputa do Titulo  entre a equipe do EC. XV de Piracicaba Campeã do Torneio Inicio da Copa Mulher,  e o AD. São Caetano Campeãs dos jogos Abertos em Barueri.

            - O treinador do XV Marcelo Frigério ,    apesar de estar com muitos desfalques em sua equipe, Trás em seu elenco jogadoras como as ex-sereias Rubí, Isabela Vieira,Gabi Lira,Mariana Pires, Rafinha,Carol Oliveira etc.    que  mantiveram regularidade na competição  vencendo na Semi-Final a equipe do São Bernardo por 3 a 0,   chegando invicto para esta Final contra  a forte equipe de São Caetano do Sul,   o XV durante a semana treinou forte para encarar as atuas Campeãs dos jogos abertos em Barueri-sp.

           - O São Caetano do Treinador Mauricio Salgado,   virá com com força máxima para este jogo, Dulce Maria,  Maurine,  Loirão,  Ana Cristina,  Anne Barros,  Gláucia,  Geovana Crívelari   Etc.

           - Então não perca, será a maior decisão no Futebol Feminino  dos últimos anos,  e você não po de perder,  sua presença é fundamental para que a festa esteja completa, estaremos te esperando la no Juventus da Môoca, compareça venha ao Clube Atlético Juventus na Môoca,   leve sua Família convide os amigos, é Domingo 01/12 a partir das 14:00 Horas.

         EC. XV de Piracicaba   x  2  AD. São Caetano 
Blog do Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário