terça-feira, 22 de outubro de 2013

- Jogos abertos Mogi das Cruzes - Futebol Feminino São Caetano é o Grande CAMPEÃO em 2013...!!!

     - As meninas de São Caetano do Sul e São José do Rio Preto realizaram uma final bem disputada na tarde desta segunda feira, dia (21/10), no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.  O jogo foi válido pela 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.
       Capitã Ane Barros, recendo Troféu de Campeã dos Jogos abertos de Mogi das Cruzes-SP

Capitã  Suzana do RIO PRETO, Recebe Troféu de Vice-Campeã dos Jogos abertos em Mogi das Cruzes.

             
                       Adriana Costa Tiga ( Tiganinha ) - Feliz com mais esta conquista



Contando com jogadores da Seleção Brasileira, Maurini e Barbara, São Caetano foi melhor desde o início do jogo. No entanto, o primeiro lance de perigo foi de São José do Rio Preto. A ala esquerda Barrinha entrou pela esquerda da defesa adversária, chutou cruzado, mas parou nas mãos da goleira Bárbara. Em seguida, veio o troco. Aos 28 minutos, atacante Glaucia penetrou livre na área e tocou na saída de Cris. Karen fez 2 a 0 para São Caetano aos 22 e Karina ampliou aos 25 da etapa complementar. Quando tudo parecia decidido, a meio campo Almeirinha diminui aos 27 e Barrinha cobrando pênalti aos 29 deu novos ânimos para São José do Rio Preto, mas foi tarde para uma reação. Placar final 3 a 2 e o titulo para São Caetano.
O Técnico de Rio Preto, Francisco Rigueiro, o Chicão, elogiou a força de vontade de suas meninas: ”Elas lutaram até o fim, mas a sequência de jogos, foram sete em seis dias, provocaram cansaço excessivo nas atletas”.  Maurini, a ala-esquerda de São Caetano, disse que jogar pela cidade é importante para se manter em atividade. “O nosso time ficou fora do Paulista e do Brasileiro, mas, ainda espero estar atuando bem para voltar a defender a seleção que dever ser convocada para o início de 2014”
  - OBS: O blog do Lira parabeniza atletas e comissão Tec. pela conquista do Titulo de Campeã dos abertos em 2013, pois só com a união e a determinação do grupo em estar sempre focado com um único objetivo, Conquistar os objetivos traçados.
Blog do Lira
Fotos: jogosabertos2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário