segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Copa Futebol Mulher em sua 5ª Edição - Domingo 27/10 no Pelezão Grupo B e D pela 2ª Rodada...!!!

  Ontem Domingo 27/10 no Pelezão jogando pela 2ª rodada da Copa Paulista de Futebol Fem., 4 equipes se enfrentaram na briga por mais trés pontos na competição.
  - Na 1ª partida as 13:00 horas,  o Santo André/Uni s'ntana do Professor Clodoaldo,  ganhou com placar de 7 a 0  a esforçada equipe Estrela do Butantã.
  - Já as 14:30 pelo grupo B, o São Bernardo do Treinador Ricardo Silva, não deu chances a equipe Corinthiana e aplicou uma goleada de 5 a 0, onde o maior destaque desta partida foi sem duvida a atacante Fernandinha que vestia a camisa 11, nesta partida tivemos uma das jogadoras do banco de reservas do Corinthians  expulsa por desacato a bandeirinha.
   - As 16:00 horas o Niterói/Zona Sul empatou em 1 a 1 com o Nove/Império da Casa Verde, num jogo  bem equilibrado onde as duas equipes lutaram com muita determinação pelos trés pontos até o ultimo minuto de jogo.
  - E as 19:00 horas, com meia hora de atraso, um jogão de bola, EC.XV de Piracicaba  do treinador Marcelo Frigério   x  Tiger Luso Brasileiro do Treinador Wagner Oliveira, uma partida muito equilibrada   onde as duas equipes buscaram constantemente a vitória, o XV com jogadores com uma enorme carga de experiência, como a Lateral Dir. Simone Jatobá" Sel. Brasileira, futebol Russo,francês ,italiano"  a atacante Rafinha" Sel.Bras., Santos, Foz Cataratas",  a Lateral esq. Letícia Albuquerque "Sel. Sub-20" entre outras,  no 1º tempo o XV abre o placar numa belíssima troca de passes que envolveu completamente a defesa Luso Portuguesa que ainda no 1º tempo empatou com chute forte de fora da área, sem chances para goleira Rubí do time do Inhô-Quim Piracicabano.
 porém apesar de um belíssimo jogo apresentado pela equipe do Tiger Luso Brasileiro, o XV errou menos, e numa partida como essa quem erra menos sai com a vitória, EC. XV de Piracicaba 4 x 1 Tiger Luso Portuguesa,   Placar Final.
Liga Paulista Futebol Feminino.
www.lirafutebolfeminino.blogspot.com.br
Blog do Lira.
Com você no Futebol Feminino.

      Santo André/Unis'antana  7  X  0 Estrela do Butantã.

                  São Bernardo  5  X  0  S.C. Corinthians
 
            Niterói Zona Sul   1  x  1  Nove/Imperio C. Verde.
               
                 EC. XV Piracicaba  4  x  1  Tiger Luso Brasileiro

Blog do Lira
Fotos: Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário